quarta-feira, março 14, 2012

e o coelhinho anda a solta...


 Vamos começar por esta caixinha lindinha que foi feita  para a Páscoa mas pode ser usada depois para enfeitar qualquer ambiente...

Os ovinhos são decorativos, mas quem quiser adicioná-los e dar de presente fica a idéia...



 Caixinha rosa floral
Valor R$ 20,00
Ovos de galinha decorados e recheados
R$ 3,00 cada
Obs.: Cabem 3 ovinhos na caixa


e esse foi inspirado em uma cestinha que vi na net...
mas não me recordo do site, na verdade o pintinho era de um blog, a cesta de outro, e assim fui montando uma idéia, como sempre faço. 

O resultado foi esse pintinho simpático, bem amarelinho e de asinha de pluminha...hehehe 


Cesta pintinho
Valor R$ 25,00



e agora um exemplo de uma idéia que teve que ser alterada...

Vou explicar, na verdade os ovinhos que irei mostrar a seguir eram pra ser ovinhos com motivos de poá, mas quando terminados minha pequena ajudante Kayla (pra quem não sabe, minha filha); sugeriu que fossem ovos de dinossauros...e não é que realmente "pegou", pois todas as crianças que eu mostro me dizem que são "ovos de dinossauros". Então vou-lhes apresentar os ilustríssimos...


Pacote de ovos de dinossauros
Valor R$ 20,00
acompanha 3 ovos com recheio comestível e
 1 ovo com mini brinquedo dino 



Aproveite e faça sua encomenda!! 
 
A páscoa já está chegando!





 Todos os ovinhos acima são artesanais, ou seja, ovos de galinha higienizados e decorados. 

Aceito encomendas com ovinhos inquebráveis, os tradicionais ovinhos de plástico. 

E se quiser poderá também fazer uma cesta personalisada, para pessoas que não podem comer chocolates, ou que estejam em alguma restrição alimentar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense nisso...

Pense nisso...