segunda-feira, março 05, 2012

Carnaval...

Pela primeira vez resolvi trabalhar com carnaval digamos assim com mais empenho...o resultado, muitas coisas lindas que adoro! Crianças com sorrisos de felicidade, pois carnaval é isso!! 

Essa princesa linda é a Laura, filha de uma amiga minha a Alane, adoro ela pois é filha de um casal que gosto muito, e também porque vi ela crescer!!
Olha que sorriso mais lindo!!
Então, pra essa princesinha eu fiz a saia de bailarina, e a mãe dela fez a camiseta pra compor o look, mas não é essa da foto. Essa foto eu tirei quando fui entregar a saia pra ela, olha que bailarina fofa!

Essa fantasia de pirata foi feita pra um menino que é louco por piratas segundo a mãe dele...
Esse colete eu customizei inteirinho, até o tecido. Corri atrás de tecido com caveiras mas não achei, então comecei a fuçar na internet e descobri como se customiza um tecido com carimbos artesanais, e me meti a fazer. E não é que deu certo? Outra hora posto um pap deste carimbo.
Depois fiz um chapéu em EVA que o molde eu retirei a olho de uma fantasia que vi em uma loja de festas, e ficou legal.
Bom agora eu vou mostrar meus pimpolhos, que pediram fantasias pra mim, e como uma boa mãe arteira que sou fizemos as fantasias pedidas...
Não se assustem mas esse é o Yuri, essa  foi a fantasia que ele escolheu!! ficou  horrível de feio!! Mas ficou super legal,fizemos até sangue artificial, PAP



E esta é a minha princesinha, aliás a minha fadinha...
Ela me pediu: " Mãe eu quero uma fantasia de fada, com saia de rodar e sapatilha e asa pra sair voando e também uma varinha" "tu faz pra mim mãe?...e o resultado foi esse...CAPRICHEI claro! E aquela morena ali da foto sou eu! kkk entrei no clima de carnaval e botei até peruca!!


P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense nisso...

Pense nisso...