sábado, janeiro 07, 2012

Caixa personalizada

Fui convidada para uma festa de formatura de um primo do meu marido, que então estava se formando em martketing e publicidade. 
A dúvida era: o que dar  para ele, logo que a pessoa em questão era além de um membro da família uma pessoa muito querida. 
Fui então "fuçar" no facebook dele para ver as preferências dele, e vendo a foto da tatuagem me surgiu uma idéia... 
Comprei uma caixinha de MDF e comecei a criação, e não é que deu certo? O resultado vocês conferem a seguir...







O redbull foi colocado dentro com uma mensagem, já que o presente na verdade era a caixa...ele adorou!! E eu mais ainda, pois é muito bom você fazer o presente e ver a satisfação da pessoa em recebê-lo. 
Parabéns Will e muito sucesso nesssa nova etapa da sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense nisso...

Pense nisso...