segunda-feira, dezembro 05, 2011

E a vida tem que continuar...

Olá minhas amigas,
Venho trazer uma notícia boa para esse fim de ano:

Depois de meses afastada, por motivos de saúde, venho dizer, ou melhor escrever, que estou de volta!! 

Estou aceitando encomendas para o próximo ano. Atualmente estou em um projeto pessoal, redecorando o quarto da minha filha, a Kayla. E assim que terminar vou postar as fotos pra vocês verem como ficou!!  Modéstia à parte tá ficando lindo!!

Já que estamos em dezembro; quero aproveitar e desejar um Feliz Natal a todos e um próspero Ano Novo. 
E agradecer a todos que tiveram ao meu lado nesta fase da minha vida, aos incentivos, as orações e sobretudo a paciência de todos. Bjus e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense nisso...

Pense nisso...