segunda-feira, agosto 13, 2012

Minha primeira feiraa...

Sempre me perguntavam se eu tinha um local para poder expor meus trabalhos.
Depois das entrevistas que eu dei, muitos me sugeriram para expor no dia D.
Um evento que ocorre todo o segundo sábado do mês em minha cidade, onde o comércio fica aberto em horário especial...
No começo relutei um pouco, pois não tinha material suficiente para poder expor. Mas resolvi fazer...Meti a cara!
Arrumei material, fiz muitas produções, muita bagunça na minha casa, pertubei maridão pra arrumar barraca entre outros pra poder colocar meus produtos à mostra.
E deu certo!
O dia chegou, dia 11 de agosto...
Acordei atrasada, fiquei anciosa, e quando cheguei ao local pra poder montar a minha barraca...
não consegui...quebrei a cabeça e não deu certo...kkkk
É a velha barraca da dona Laura que sempre deu esse problema...mas enfim, comecei a dar o "meu jeitinho brasileiro" e montei meu stand pro povo poder me ver...Coloquei as caixas e cones, uma madeira, e tecidos que eu iria usar na barraca...e deu certo!


A amiga da By Eco, também participou, com seus lindos quadros reciclados...


Foi um sucesso, muitos amigos nos visitaram, muitas pessoas que não conheciam meu trabalho foram prestigiar o puro artesanato sustentável. Teve até celebridade! Essa pessoa é uma figura muito conhecida em nossa cidade, ele é totalmente cultural!!!


Rimos muito, trocamos muitas idéias, planejamos novas exposições,  muitas abelhas vieram também (tomaram muito refri com a gente rsrsrs), muito sol, mas a sombra das árvores nos acolheram... mas faz parte...


Fiquei super feliz com o sucesso desta minha primeira exposição; primeira de muitas que ainda virão!!!





Agradeço a todos que foram nos prestigiar, aos que levaram doações, aos que foram conhecer, aos que já conheciam...enfim, muito obrigado por apoiarem este projeto, que em breve irá dar uma cara nova a esta cidade!!! 


Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense nisso...

Pense nisso...