quinta-feira, julho 12, 2012

Sandra Cardoso Bordados na mídia...

Gente nem acreditei, quando me ligaram e pergutaram se eu queria fazer uma matéria sobre artesanato sustentável!!






Até o momento tinha produzido algumas peças recicladas, mas não eram meu carro forte.
Não me via como artesã sustentável, mas eu entendia um pouco do assunto.

Foi aí que me deparei que eu era sim, pois muitos produtos que eu fiz foram adapatações de peças recicladas.

E aí começaram a surgir muitas idéias, navegando na rede percebi que poderia fazer um diferencial nas minhas peças. 

E a partir da entrevista do jornal Diário do Sul, comecei a tomar alguma decisões e que começaram a fazer diferença aonde eu passo.

Agora Sandra Cardoso Bordados e Artesanatos começará a produzir mais peças recicladas.

E vamos começar a mudar, devagarinho estarei reformulando o artesanato, e criando peças diferenciadas para todos os públicos!

Aguardem novidades!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense nisso...

Pense nisso...